Termos e Condições
Cada produto é feito com grande cuidado, mas estamos cientes de que às vezes podem ocorrer erros. Portanto, oferecemos nossa política de troca simples e transparente.
TROCA
Por padrão: Se você receber um produto defeituoso, por favor, nos envie uma foto do defeito dentro de 7 dias. Entraremos em contato com você com o código postal de devolução e um novo produto será enviado para você. Se o tamanho ou modelo não estiver mais disponível, iremos emitir um crédito na sua conta após o recebimento e verificação do item. Importante lembrar que apenas produtos não lavados, não utilizados, sem odor e que não tenham sido alterados pelo cliente (ajustes, por exemplo) e estejam intactos serão aceitos.
Por Tamanho: Nos envie uma mensagem dentro de 7 dias após receber o item no tamanho correto. Entraremos em contato com você com o código postal de devolução e um novo produto será enviado para você. Se o tamanho ou modelo não estiver mais disponível, iremos emitir um crédito na sua conta após o recebimento e verificação do item. Importante lembrar que apenas produtos não lavados, não utilizados, sem odor e que não tenham sido alterados pelo cliente (ajustes, por exemplo) e estejam intactos serão aceitos; NO CASO DE TROCA POR TAMANHO, O COMPRADOR SERÁ RESPONSÁVEL PELO FRETE DE DEVOLUÇÃO E PELO NOVO ENVIO.
Prazo: Se você deseja trocar um ou mais produtos e gerar um voucher de troca, a ser usado exclusivamente no site dgfits, você deve fazer uma solicitação dentro de 7 dias, a contar da data de recebimento do pedido, que pode ser verificada no site dos Correios com o código de rastreamento. Solicitação: Entre em contato conosco pelo telefone e WhatsApp +55 11 99206 8186 ou pelo email suporte@dgifts.com.br..