Políticas de Trocas

1. Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Nesse prazo, a troca será avaliada com um prazo de 10 dias úteis após o recebimento do e-mail.

O comprador deverá após entrar em contato com nosso setor de atendimento ao cliente encaminhar o produto embalado para:

NTT DATA Curitiba - 13º andar - Marketing

A embalagem deverá conter os dados do comprador:

Nome completo

Unidade

Cópia do e-mail encaminhado ao atendimento

 

Trocas enviadas sem seguir as regras citadas acima, não serão atendidas e os itens serão descartados após 10 dias úteis.

 

Moda (camisas)

Você pode trocar o tamanho ou a cor dos itens de Moda, desde que sejam do mesmo modelo, não é possível trocá-los por outros produtos disponíveis à venda no site, independentemente da categoria, marca ou coleção.

Como a categoria de Moda trabalha com itens de coleção, não há reposição para alguns produtos. Caso o estoque do produto adquirido se esgote, não será possível efetuar a troca. 

Para itens de Moda não sazonais (camisas sociais e polo - preta e branca), caso o estoque do produto adquirido se esgote, será necessário aguardar a reposição do mesmo, que pode levar até 90 dias.

A NTT Blue Store isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

Acessórios, brindes e outlet

Trocas não serão efetuadas e cancelamentos não podem ser efetuados após confirmação de pagamento.

Só será realizada a troca do produto caso o mesmo apresente defeito de fabricação.

 

Devolução por arrependimento ou desistência

Trocas por desistência não serão efetuadas e cancelamentos não podem ser efetuados após confirmação de pagamento.

 

Devolução de produto com defeito

Até 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto:

A Solicitação de troca deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente.

 

Até os 10 dias úteis a contar da data de recebimento do produto:

Você deve entrar em contato com nosso setor de atendimento ao cliente para comunicar o problema, obter esclarecimentos e/ou orientações.

Caso encontre alguma dificuldade no contato ou, tendo encaminhado seu produto para a troca, não tenha tido retorno do atendimento, entre em contato conosco pelo ramal 3256.

 

Após o recebimento do produto a NTT Blue Store fará a análise e em 10 dias úteis comunicará o parecer.

 

Atenção: a NTT Blue Store isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, com ausência de itens/acessórios que o acompanham, sem documento o e-mail que ateste a comunicação de troca ou sempre em que se identifique o mau uso.

 

Prazo para resolução da troca

A NTT Blue Store tem até 30 (trinta) dias corridos, salvo itens com ausência de estoque (ver Moda - 90 dias), contados a partir da data do recebimento do produto em Curitiba no 13º andar, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

 

 

 

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