1. Condições gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.
Nesse prazo, a troca será avaliada com um prazo de 10 dias úteis após o recebimento do e-mail.
O comprador deverá após entrar em contato com nosso setor de atendimento ao cliente encaminhar o produto embalado para:
NTT DATA Curitiba - 13º andar - Marketing
A embalagem deverá conter os dados do comprador:
Nome completo
Unidade
Cópia do e-mail encaminhado ao atendimento
Trocas enviadas sem seguir as regras citadas acima, não serão atendidas e os itens serão descartados após 10 dias úteis.
Moda (camisas)
Você pode trocar o tamanho ou a cor dos itens de Moda, desde que sejam do mesmo modelo, não é possível trocá-los por outros produtos disponíveis à venda no site, independentemente da categoria, marca ou coleção.
Como a categoria de Moda trabalha com itens de coleção, não há reposição para alguns produtos. Caso o estoque do produto adquirido se esgote, não será possível efetuar a troca.
Para itens de Moda não sazonais (camisas sociais e polo - preta e branca), caso o estoque do produto adquirido se esgote, será necessário aguardar a reposição do mesmo, que pode levar até 90 dias.
A NTT Blue Store isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Acessórios, brindes e outlet
Trocas não serão efetuadas e cancelamentos não podem ser efetuados após confirmação de pagamento.
Só será realizada a troca do produto caso o mesmo apresente defeito de fabricação.
Devolução por arrependimento ou desistência
Trocas por desistência não serão efetuadas e cancelamentos não podem ser efetuados após confirmação de pagamento.
Devolução de produto com defeito
Até 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto:
A Solicitação de troca deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente.
Até os 10 dias úteis a contar da data de recebimento do produto:
Você deve entrar em contato com nosso setor de atendimento ao cliente para comunicar o problema, obter esclarecimentos e/ou orientações.
Após o recebimento do produto a NTT Blue Store fará a análise e em 10 dias úteis comunicará o parecer.
Atenção: a NTT Blue Store isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, com ausência de itens/acessórios que o acompanham, sem documento o e-mail que ateste a comunicação de troca ou sempre em que se identifique o mau uso.
Prazo para resolução da troca
A NTT Blue Store tem até 30 (trinta) dias corridos, salvo itens com ausência de estoque (ver Moda - 90 dias), contados a partir da data do recebimento do produto em Curitiba no 13º andar, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.